Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pitty

4 comentários:

  1. Eu sou muitoo sua fã.
    Eu gosto muitoo di vs, vs é a minha diva forever!



    ass:Bianca

    ResponderExcluir
  2. sou loukaaaaa pela pitty
    tipo essa mulher é simplesmente foda
    I LOVE PITTY , e pra voces que não gosta dela eu só denho a fazer isso >> _i_

    ResponderExcluir
  3. pixo ninguem ama a pitty komu eu amu. onde vc ver tem o nome dela na kamisa na calsa,no all tar na kama no guarda roupa na parede no caderno en tudo....sou eternamente loka pela pitty,se eu ver ela axu que morro ouco as musicas dela o dia enteiro durmo akordo kom as musicas dela.nunka fico sem ouvir se nao eu morro....pitty vc é minha razao pra mim viver,pitty é o coliro para meus olhos...
    pitty de amu antes e depois de todos os akontecimento na profunda imensidao e a kada vazio do meu pensamento
    te amu de mais pitty.....♥♥♥ by:scheila dos santos pansini

    ResponderExcluir
  4. axo que nao presciso falar mais nada Aprendi com a Pitty, a deixar correr toda a água contida e que nesse mundo anacrônico não devemos deixar nada pra semana que vem, que ás vezes viver no 8 ou 80 é mais fácil do que ser um rato na roda, que mesmo tendo teto de vidro é ruim ficar na sua estante, se vier um temporal, ficaremos do mesmo lado, do seu lado, que ás vezes só de passagem podemos cair numa emboscada, mas equalize tudo de bom, que o lobo vai embora, que a saideira pode nos transformar em um brinquedo torto e minhas memórias viram um completo deja vú, mas é de você a decisão de quem vai queimar, pois guerreiros são guerreiros e mesmo que querer depois no escuro, que os malditos cromossomos viram a sombra, se o seu mestre mandou corte os pulsos e deixe cair as máscaras, só agora diga sem medo que me adora e não deixe o fracasso lhe subir a cabeça, pois nesse trapézio do cotidiano vemos que todos estão mudos, sou eternamente Pitty e não precisamos ficar desconstruindo Amélias pra ver isso. ♥

    ResponderExcluir